Pablo do arrocha afirma que nunca sofreu por amor

Os hits do cantor Pablo, 29, são cantados por fãs apaixonados em todo o Norte e Nordeste do Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
()

Com quase 15 anos de carreira, dez discos e quatro DVDs lançados, os hits do cantor Pablo, 29, são cantados por fãs apaixonados em todo o Norte e Nordeste do Brasil.

Por lá, ele é conhecido por títulos como "criador do arrocha", "rei da sofrência" e, o mais sublime de todos, "a voz romântica", o que não chega a ser um exagero: as letras de suas músicas falam de desilusões amorosas, traições e amores impossíveis.

"Sofrência é a sensação de estar apaixonado", explica. "Todo mundo vai viver a sofrência algum dia, quer queira ou não. A sofrência nunca acaba. É a dor da paixão proibida. Ela faz parte do cotidiano de todo mundo".

Pablo, ironicamente, garante que nunca sofreu por amor, já que tudo em sua vida foi conquistado muito cedo. "Comecei a cantar seresta aos seis anos com meu pai em barzinhos na cidade de Candeias. Com 15 anos eu me casei e estou com a mesma mulher até hoje. Tenho dois filhos e antes dos 18 anos já tinha comprado meu próprio apartamento", lembra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.