Latino ainda não foi encontrado pelo oficial de Justiça para receber a ordem de pagamento das três parcelas atrasadas da pensão de seu filho Matheus, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com a ex-modelo Jaqueline Blandy.
O prazo para a quitação da dívida venceu nesta quinta-feira (18) e o cantor pode ser preso ainda nesta sexta (19).
Porém, Latino está tornando o trabalho da Justiça ainda mais difícil. A equipe do cantor retirou a agenda de shows de seu site oficial, fazendo com que ele não seja encontrado facilmente.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.