A segunda noite do Arraiá da Mira foi marcada pelo romantismo das quadrilhas que abordaram temas com histórias de amor para encantar os jurados e o público que prestigiou o evento.
A abertura do evento ficou por conta de dançarinas cadeirantes. A Companhia de Dança Sobre Rodas mostrou irreverência e, acima de tudo, superação.
Em seguida, foi a vez do Arraiá do Koroné, de Balsas, abrir o concurso da noite. Inspirados no filme Ghost - Do outro lado da vida, eles apresentaram muito romantismo no maior festival de quadrilhas do Maranhão, com o tema "O que você faria se voltasse do além? Eu dançaria o São João com meu bem".
Representante de Açailândia, a Cangaceiros foi a segunda concorrente da noite e contou, como um milagre, a história de amor de uma menina apaixonada por um rapaz pobre, com o tema "Fé e o amor você tem que acreditar".
Em defesa dos rios e do mar, a Matutos do Rei, também de Açailândia, fechou a segunda noite do festival de quadrilhas do Arraiá da Mira. O grupo trouxe como tema "No arraial do pescador um mar de ilusão" e apresentou muito "causos" de pescador embalados pelo forró e passos sensuais.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.