Zilu, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, abriu o jogo em entrevista à revista Veja que chegou às bancas no último domingo. "Quando soube que ele estava em um relacionamento mais sério, a casa caiu. Só aí eu me senti traída de verdade", disse ela, que revelou saber de casos de traição do marido desde o primeiro sucesso da dupla, E o amor, que estourou em 1991.
De acordo com a publicação o divórcio só se concretizou há duas semanas. "Consegui virar a página", disse Zilu, que é mãe de três filhos com Zezé: Wanessa, Camilla e Igor.
Já o grito de liberdade de Zilu aconteceu antes. Foi quando ela comprou um Porsche Cayenne no valor de 155 mil dólares sem pedir autorização do ex-marido.
Segundo Zuli, foi um amigo foi quem contou que Zezé estava envolvido em algo que parecia ser mais sério e Zilu revelou que confrontou o então marido.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.