No início da década de 1990, Ivete Sangalo surgia no cenário nacional como vocalista da Banda Eva. Hoje, consagrada também fora do Brasil, a baiana de Juazeiro lança seu quinto DVD para comemorar os 20 anos de carreira.
Para comemorar, a musa do axé, lança seu novo trabalho gravado, em dezembro do ano passado. O DVD foi gravado em Arena Fonte Nova, em Salvador com a presença de aproximadamente 40 mil pessoas.
Além de sucessos que marcaram época como Beleza Rara, Arerê, Festa e Sorte Grande, o disco traz o single de sucesso Tempo de Alegria e a inédita Amor Que Não Sai, um reggae do bom assinado por Gigi e Dan Kambaiah, que começou a tocar nas rádios há duas semanas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.