Lady Gaga vai comandar a abertura de um museu sobre Michael Jackson que vai mostrar cerca de R$ 4 milhões em peças e objetos que pertenceram à lenda do pop. A cantora – que já tinha adquirido 55 peças logo após a morte dele - aumentou sua coleção de produtos que pertenciam a Jackson.
Entre os artigos adquiridos por Gaga está uma famosa jaqueta que Michael usou em 1983 para fazer o clipe Thriller, além das famosas luvas brancas de cristais incrustados Swarovski que custaram cerca de R$ 350mil.
Gaga sente que o rei do pop deve sempre ser lembrado e por isso ela valoriza tanto suas roupas e objetos pessoais. Por conta disso, para garantir que a memória dele será sempre preservada, ela decidiu gastar milhões nesse leilão com os artigos do cantor.
Gaga está atualmente procurando o apoio da família de Michael para desenvolver o projeto, além de um local estratégico para montar esse museu.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.