Há mais de um mês em cartaz nos EUA e Canadá, o conto de fadas animado Frozen - Uma Aventura Congelante, da Walt Disney, fechou o primeiro fim de semana de 2014 na liderança das bilheterias dos países, derrubando O Hobbit: A Desolação de Smaug. O longa de Peter Jackson, que permaneceu três semanas no topo da lista, caiu para a terceira posição.
Em sua sétima semana em cartaz, Frozen faturou US$ 20,7 milhões, superando o terror Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal, que estreou na sexta-feira (3) e arrecadou US$ 18,2 milhões, segundo estimativas da Rentrak.
Inspirado no conto A Rainha da Neve, do escritor Hans Christian Andersen, a animação da gigante norte-americana conta a história de uma princesa escandinava em busca da rainha de seu reino, que acidentalmente faz o mundo inteiro ser vítima de um inverno eterno. Fábio Porchat faz a voz do boneco de neve Olaf na versão em português.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.