Um público seleto estimado em cinco mil pessoas, prestigiou o cantor, compositor e instrumentista, Humberto Gessinger que se apresentou nessa sexta-feira (13), em Imperatriz.
Músicas do disco solo Insular e clássicos que marcaram sua trajetória na banda Engenheiros do Hawaii fizeram parte do repertório. A cada canção o público cantou em coro e aplaudiu de pé o ídolo.
Questionado, Humberto Gessinger não descarta a volta do Engenheiros. "É possível que em algum momento volte. O que tem certo mesmo é que nos próximos dois anos eu vou estar focado unicamente no Insular".
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.