A banda Pilantropia foi confirmada para fazer a abertura do show do cantor Humberto Gessinger, que será realizado no próximo dia 13 de dezembro no estacionamento do Imperial Shopping. A banda de Luciano Figueiredo se apresentará no palco dois do evento.
Humberto Gessinger, também conhecido como a voz romântica do Engenheiros, fará o lançamento do seu disco solo Insular, que conta com a participação de músicos do extinto grupo, em pausa por tempo indeterminado desde 2008.
Ingressos
Os ingressos para a apresentação estão sendo vendidos na Levada Show por R$ 30 (pista) e R$ 70 (área VIP com Open Bar). Outras informações podem ser encontradas pelo número: (99) 3524-0306.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.