Naldo vai ter que pagar R$ 25 mil de pensão ao filho Pablo todos os meses, de acordo com decisão da 2ª Vara da Família, em Olaria. As informações são do jornal O Dia, desta quarta-feira (6). Os pagamentos devem começar a partir deste mês.
De acordo com a publicação, durante a audiência, Branka Silva, ex-mulher do cantor, chegou a pedir uma casa para o filho e Naldo teria dito que seu cachê já não é mais o mesmo.
Ele também teria comentado com o juiz que sua imagem ficou bastante desgastada por conta das brigas judiciais. Em setembro deste ano, Naldo chegou a acumular uma dívida de R$ 90 mil de pensões atrasadas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.