ZÉ DOCA - Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na MA-006 entre as cidades de Pedro do Rosário e Zé Doca. O motorista teria perdido o controle do veículo e capotado diversas vezes. A vítima foi identificada como João dos Reis Moraes, popularmente conhecido como João de Marta.
Segundo informações, João dos Reis estava na companhia de um sobrinho, ainda não identificado, em deslocamento de Zé Doca para Pedro do Rosário e na saída da BR-316 para a MA-006 na altura do Povoado Josias, o condutor do veículo, João do Reis, teria perdido o controle ao tentar desviar de um buraco, momento em que o mesmo teria perdido o controle e capotado.
Ouça.
Saiba Mais
- Caminhão fica pendurado em ponte de Bela Vista após bater em mureta; motorista conseguiu escapar
- Micro-ônibus com alunos do IFMA sofre acidente entre Itinga e Açailândia; estudante fica levemente ferida
- Motorista tem pernas amputadas em acidente com duas carretas na BR-010, em Imperatriz
- Caminhão bate na ponte Bandeira Tribuzzi e tem baú danificado em São Luís
- Carreta com carvão tomba na BR-222 e trava trânsito em Santa Luzia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.