O investigador da Polícia Civil, popularmente conhecido por “Selva”, foi atingido a golpes de facão no rosto e no pescoço, quando fazia uma diligência na noite desta segunda-feira (1°), na cidade de Turiaçu, por um elemento de identidade ainda não divulgada.
Ele foi levado imediatamente a um hospital da cidade e seu estado é considerado estável. Os cortes atingiram algumas artérias pequenas, que já foram suturadas.
Segundo informações do Sindicato dos Policiais Civis, o investigador trabalha sozinho na delegacia de polícia de Turiaçu, onde não há delegado, e conta apenas com a ajuda de servidores da área administrativa.
Continua após a publicidade..
Policiais da delegacia de Pinheiro seguiram para Turiaçu com objetivo de capturar o agressor, que já teria agredido em outra oportunidade um policial militar.
Ouça o áudio com mais informações.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias