SÃO LUÍS - Em setembro do ano passado, representantes da Controladoria Regional da União no Estado do Maranhão (CGU-R/MA) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) reuniram-se para alinhar informações referentes aos dados do Censo Escolar 2023.
O encontro teve como principal objetivo abordar as particularidades do Censo Escolar 2023 e tratar das medidas preventivas que foram tomadas em relação a possíveis irregularidades identificadas pela CGU-R/MA. Um dos postos-chave da reunião foi a análise das visitas realizadas pelo INEP às escolas do Maranhão, visando aprimorar a qualidade dos dados do Censo.
Continua após a publicidade..
O ministro da Controladoria Geral da União, Vinícius de Carvalho, falou sobre esse e outros na entrevista ao programa Ponto Final da Mirante AM.
Ouça:
Saiba Mais
- Centro Histórico de São Luís: Patrimônio Mundial enfrenta desafios para sustentabilidade
- Congresso Nacional deverá ter semana "morna" devido à feriado
- Abandono do Centro Histórico de São Luís volta a ser tema na Câmara
- Prefeitura tem 30 dias para resolver alagamentos na Cidade Operária
- Beneficiário do IPAM não precisa mais fazer prova de vida: entenda as novas regras
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias