PRESIDENTE DUTRA - Um homem de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (21) na cidade Presidente Dutra. Em desfavor dele havia um mandado de prisão preventiva por suspeita de tentativa de feminicídio, ocorrido no dia 13 de dezembro deste ano, no município de Colinas.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado teria atraído a ex-companheira para um hotel da cidade sob o pretexto de ver o filho em comum do ex-casal. O investigado a estrangulou na presença das crianças. Imaginando tê-la matado, abandonou a vítima desacordada com os filhos no hotel, ele tentou contra a vida da vítima porque ela se negou a mudar o depoimento na justiça, em um processo de lesão corporal e tentativa de aborto cometido pelo investigado contra a ex-companheira no início deste ano.
Continua após a publicidade..
Após os procedimentos, ele foi encaminhado à unidade prisional de Presidente Dutra e está à disposição da justiça.
Ouça.
Saiba Mais
- Acusado de feminicídio vai ser julgado no fórum da cidade de Carolina
- Mulher é morta e jogada dentro de um bueiro, no Sítio do Apicum
- Homem que matou adolescente em São João Batista é condenado a mais de 25 anos de prisão
- Maranhense é morta a golpes de faca pelo ex-namorado nos Estados Unidos
- Seis casos de feminicídio foram registrados este ano no Estado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias