Abrindo o Verbo

SOLuíses realiza Prêmio do Ecossistema de Inovação

Ana Paula Soares e Andréia Costa, organizadoras do evento, concedem entrevista ao Abrindo o Verbo.

Rádio Mirante AM

- Atualizada em 01/12/2023 às 16h33
Ana Paula Soares e Andréia Costa, organizadoras do evento, concedem entrevista ao Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – A SOLuíses vai realizar a 1ª edição do Prêmio do Ecossistema de Inovação, no sábado (2), na capital maranhense e tendo como um dos objetivos de marcar o reconhecimento das contribuições extraordinárias e dos avanços notáveis no campo da inovação em todo o estado. A SOLuíses é uma comunidade de inovação e startups do Maranhão.

As organizadoras do evento, Ana Paula Soares e Andréia Costa, concederam entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM e falaram sobre a importância dessa premiação. O prêmio abrange 11 categorias e desde startups promissoras até inovações tecnológicas revolucionárias.

“Em nome da comunidade SOLuíses, a gente vai está realizando agora no sábado, no Executive Lake, o 1º Prêmio SOLuíses do Ecossistema de Inovação e Startups, que é um tema que a gente vem discutindo muito ao longo dos anos”, disse Ana Paula Soares.

Ouça: 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.