Abrindo o Verbo

Crime ambiental: descarte irregular de lixo na cidade

Maurício Lacerda, que é advogado ambientalista, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

Maurício Lacerda, que é advogado ambientalista, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)


SÃO LUÍS Bastar andar pela Grande Ilha para encontrar pontos de lixo, inclusive, nas proximidades dos rios. No último dia 18, pegou fogo um prédio, localizado na avenida Guajajaras, que estava cheio de lixo e, segundo os bombeiros militares, não houve feridos. Sobre descarte irregular de resíduos sólidos que o advogado ambientalista, Maurício Lacerda, falou durante a entrevista que concedeu ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

“A gente ver muitos terrenos baldios de proprietários que começam o acúmulo de lixo provisório. Depois aquilo incentiva o morador, vizinhança, outros de outros bairros, carroceiros ou uma série de pessoas vendo lixo ali e acabam jogando mais lixo”, declarou o advogado ambientalista.

Ouça: 

Continua após a publicidade..


 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.