SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (02), no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, o Presidente da Comissão de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana da OAB, Francisco Moura, falou sobre o caso registrado no último sábado, 29 de setembro, na Avenida Litorânea, onde o ciclista Edson Soares morreu após ser atropelado, e de que forma a OAB pode agir para melhorar a segurança no trânsito de São Luís.
Dados da Secretaria de Segurança Pública revelam que desde o dia primeiro de setembro até a manhã do dia 30 houve o registro de sete mortes no trânsito na Ilha, enquanto, em agosto, um total de seis óbitos.
Um balanço apresentado pelo Detran apontam que, de janeiro a dezembro de 2022, mais de 1.100 pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito no Maranhão.
Continua após a publicidade..
Sobre as ações da OAB e da Comissão de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Francisco Moura adiantou que há uma reunião marcada com o Secretário da SMTT de São Luís.
“A gente enquanto OAB, temos uma reunião com o secretário Diego quarta-feira, 14h30. E dentre outros assuntos, nós vamos discutir com ele de forma conjunta, de que forma a cidade pode se preparar para que óbitos como esse não aconteçam”, disse Francisco Moura.
Ouça.
Saiba Mais
- Eleição: advocacia escolhe novo comando da OAB-MA nesta segunda
- Alerta de golpe no Whatsapp atinge clientes de advogado no Maranhão
- "OAB não será puxadinho de Governo", diz Kaio Saraiva após eleição
- Advogado maranhense é nomeado membro de comissão especial da OAB
- Candidato Thiago Diaz é reeleito presidente da OAB
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias