SÃO LUÍS - Em um intervalo de menos de dez dias, o Corpo de Bombeiros Militar registrou a ocorrência de três incêndios a residências e a ponto comercial na Grande Ilha. Um dos casos aconteceu no dia 28 de julho. Uma casa, localizada no bairro da Cidade Operária, pegou fogo. No dia 27, houve um incêndio em um condomínio de luxo, na Ponta d’Areia, e, no dia 23, um estabelecimento comercial, na Litorânea, também foi alvo de fogo.
O engenheiro eletricista e vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA), Patrickson Marinho, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM e fez um alerta sobre os riscos de incêndio, principalmente, a residências e estabelecimentos comerciais.
“A instalação elétrica é completamente, pois, eu diria que é uma das mais importantes do imóvel. Ela é responsável em fornecer energia para todos os equipamentos, os eletrodomésticos de uma casa. É essencial que ela esteja altamente em boas condições de funcionamento para garantir a segurança dos moradores”, declarou Patrickson Marinho.
Continua após a publicidade..
Ouça:
Saiba Mais
- Vídeo mostra incêndio em terreno na Península da Ponta d'Areia, em São Luís
- Incêndio destrói loja e casa lotérica no Centro de Santa Inês
- Ambulância pega fogo e fica completamente destruída na BR-135, no Maranhão
- VÍDEO: igreja pega fogo na cidade de São Bento; não houve feridos
- Equipes trabalham para controlar incêndio na Terra Indígena Alto Turiaçu, no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias