Detido

Preso suspeito de tentativa de homicídio em São Luís

Com o criminoso foi encontrado o fardamento de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Equatorial

Rádio Mirante AM

A polícia ainda está a procura de um segundo suspeito de envolvimento no crime. (prisão)

SÃO LUÍS - A tentativa de homicídio foi registrada na travessa formosa no bairro Monte Castelo, em São Luís, nessa quinta-feira (13). A vítima, identificada como Robert Ferreira Sousa, foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados de dentro de um veículo.

Robert Ferreira, foi socorrido e seu quadro de saúde é estável. Ele já prestou depoimento à polícia. Um dos envolvidos no crime foi capturado e com ele a polícia encontrou um uniforme de uma empresa terceirizada que presta serviços à Equatorial.

Leia:

Ao tomar conhecimento da notícia, a Equatorial Energia emitiu um comunicado com orientações para ajudar os consumidores a identificarem um colaborador da empresa.

Diante da notícia sobre indivíduos usando uniforme parecido com os da Equatorial Maranhão para a prática de roubos no Bairro da Alemanha, a Distribuidora de Energia orienta à população que, ao tomar conhecimento desse tipo de crime, comunique às autoridades policiais da sua cidade por meio do telefone 190. A Distribuidora reforça ainda como identificar os colaboradores da Equatorial Maranhão:

•Além do uniforme, os colaboradores usam crachá com o nome do profissional impresso e a marca da empresa que presta serviço junto à Equatorial Maranhão;

•Os profissionais de campo utilizam veículos emplacados e padronizados com a marca da empresa prestadora de serviço;

•Em alguns casos, é necessário que a equipe entre nas residências, mas o consumidor deve ficar atento: o profissional da Equatorial Maranhão apresentará o código da unidade consumidora e chamará pelo titular da fatura de energia;

•As equipes de plantão 24 horas são compostas por dois eletricistas, que atuam sempre em carros padronizados. Alguns agentes comerciais da Distribuidora utilizam motocicletas, mas também são padronizadas.  Em casos de falsos profissionais, a polícia deverá ser acionada imediatamente.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Ouça a reportagem de Alessandra Rodrigues

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.