Abrindo o Verbo

Chuva eleva preços de frutas, verduras e hortaliças na Ilha

O empresário Francisco Silva declarou em entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM que muitos produtos da Ceasa são de outros estados.

Rádio Mirante AM

O empresário do ramo de frutas e verduras, Francisco Silva, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (13|), o empresário Francisco Silva concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM e declarou que os preços das frutas, hortaliças e verduras sobem durante o período chuvoso na Grande Ilha. Também disse que uma boa parte desse produto, que é comercializado na Ceasa, localizada no Cohafuma, em São Luís vem de outros estados.

“As chuvas começar a cair, pois, o produto começa a subir. Rapaz, quase que automaticamente, porque, frutas e verduras são produtos que sobem ou descem de acordo com as chuvas. São produtos rasteiros e que não suportam as chuvas. A gente vive em uma capital que quase tudo vem de fora”, declarou Francisco Silva.

Ouça:

Continua após a publicidade..


 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.