SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (09), o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Coronel Célio Roberto, em entrevista ao Ponto Final, na Rádio Mirante AM, detalhou o processo de apuração e investigação das causas do incêndio no Shopping Rio Anil, que causou a morte a duas pessoas e deixou várias feridas.
Célio Roberto afirmou que vai participar hoje de uma vistoria, que será importante para responder alguns questionamentos que vão ajudar na elucidação do caso.
Continua após a publicidade..
“A gente tratou logo de passar a determinação para que iniciasse a nossa perícia de incêndio. Essa perícia tem um cunho mais administrativo, só que concomitante a isso está acontecendo a perícia criminal. E a Polícia Civil também já abriu inquérito para apurar todas as circunstâncias dos fatos que levaram a esse incêndio. Vou acompanhar essa vistoria hoje para também buscar respostas para algumas indagações”, disse Célio Roberto.
Ouça.
Saiba Mais
- Polícia continua investigações para encontrar mulher desaparecida em São Luís
- Caso de circulação de notas de dinheiro falsas em Codó é investigado pela polícia
- Mulher tem fotos íntimas vazadas e policial nega registro de boletim de ocorrência
- Polícia investiga caso de profissional de Educação Física que teria desaparecido após solicitar corrida por aplicativo
- Sargento da PM é encontrado morto com marca de tiro às margens da BR-226
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias