Panorama

Adriano Sarney propõe retirada da faixa exclusiva de BRT na MA-203

O presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos, Adriano Sarney, concedeu entrevista ao Panorama da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 09/03/2023 às 11h52
O presidente da MOB Adriano Sarney concedeu entrevista ao Panorama da Mirante AM. (Ismael Araújo/Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS -  O novo presidente da Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Adriano Sarney disse em entrevista ao Panorama, na Rádio Mirante AM que pretende retirar a faixa exclusiva para BRT’s na estrada do Araçagy (MA-203).

Segundo Adriano Sarney, a mudança será discutida na próxima semana com a Caixa Econômica Federal (CEF) que financiou o projeto com o Governo Federal e foi realizada no governo Flávio Dino (PCdoB).

“Nosso foco agora é a questão rodoviária. Foco número um é resolver a questão do Araçagy. Parece muito simples, mas nós precisamos de toda uma situação com a Caixa Econômica, que ali foi empréstimo. Tem um projeto. Nós precisamos sentar com a Caixa Econômica, temos uma reunião marcada para a semana que vem. A gente precisa fazer um projeto rápido, para que a gente possa não errar pela terceira vez”, disse Adriano.

Continua após a publicidade..

“Errar a primeira vez é humano, pela segunda pode ser até perdoável, mas errar três vezes, de jeito nenhum. Então, errar três vezes de jeito nenhum, para que a gente possa acertar aquilo ali. De primeira mão posso dizer que a gente tem que dá o adeus finalmente aquele projeto do BRT, tirar de uma vez por todas. Agora para que a gente possa dar adeus ao projeto do BRT, que foi financiado pela Caixa Econômica, nós precisamos convencê-los de que não nos emprestaram dinheiro à toa para o governo do estado”, finalizou Adriano Sarney.

Ouça: 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.