Tragédia

Cinco maranhenses estão entre as vítimas da chacina em Sinop

Três morreram e dois conseguiram escapar com vida.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 23/02/2023 às 14h31
Os autores do disparos voltaram ao bar para cometer o crime após perderem aposta por duas vezes em jogo de sinuca. (Reprodução)

SINOP - Novas informações sobre a chacina ocorrida na cidade de Sinop, no Mato Grosso, dão conta de que entre as 12 pessoas que estavam no local do crime, cinco eram maranhenses. 

Na última terça-feira (21), Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos abriram fogo contra as pessoas que estavam em um bar, no bairro Jardim Lisboa, em Sinop, a 504 km de Cuiabá.

Sete pessoas morreram. Entre as vítimas estão os maranhenses Marciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos (Proprietário do Bar), natural de Bacabal; Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos, natural de Centro Novo do Maranhão; Larissa Frasao de Almeida, de 12 anos (filha de Getúlio), natural de Governador Nunes Freire. 

Continua após a publicidade..

Outros dois maranhenses, Raquel Gomes de Almeida, (esposa de Getúlio e Mãe de Larissa) e Luiz Carlos Sousa Barbosa (sobrinho de Raquel), conseguiram fugir do local com vida. Os dois são naturais de Governador Nunes Freire.

Ezequias Souza Ribeiro morreu em confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira (22), em uma área de mata, a cerca de 15 km de Sinop, próxima ao aeroporto. Edgar Ricardo de Oliveira, continua forgido.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.