Ponto Final

"Quero me dedicar à nossa educação", diz Júnior Cascaria

O ex-prefeito de Poção de Pedras, foi eleito deputado estadual pelo Podemos

Rádio Mirante AM

Júnior Cascaria em entrevista ao Ponto Final (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Em entrevista nesta quarta-feira (09), ao programa Ponto Final, na Mirante AM, o ex-prefeito de Poção de Pedras, eleito no pleito 2022 para o cargo de deputado estadual, Júnior Cascaria (Podemos), falou sobre esse novo desafio na legislatura maranhense.

Sobre as bandeiras que defenderá na Assembleia Legislativa, Júnior Cascaria lembrou do agronegócio e a agricultura familiar, mas deu ênfase à educação do Maranhão. O ex-prefeito afirmou que será um defensor da educação e um fiscalizador das ações educativas. Cascaria também reforçou a necessidade de distribuição da merenda escolar.

“Preguei muito o agronegócio, a agricultura familiar. Quero me dedicar bastante à nossa educação. Quero ser um dos incentivadores para fiscalizar e cobrar sobre a merenda escolar”, disse Júnior Cascaria.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.