Ponto Final

Hospital Veterinário da UEMA oferece programas sociais para pessoas carentes

O Diretor do HVU, Dr. Arnodson Campelo foi entrevistado no programa Ponto Final

Rádio Mirante AM

Dr. Arnodson Campelo em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM. (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (19), o Diretor do Hospital Veterinário da UEMA (HVU), Dr. Arnodson Campelo, em entrevisto ao programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, destacou os programas desenvolvidos pelo hospital que atende animais de pessoas carentes.

Dr. Arnodson Campelo, afirma que “hoje o hospital desenvolve suas atividades normalmente fazendo consultas, cirurgias e programas sociais”.

O diretor do HVU também falou sobre os serviços oferecidos à comunidade de forma gratuita. 

Continua após a publicidade..

“Nós temos o Consultório Comunitário. Parece pouco mas são atendidos 10 animais por semana, tudo gratuito, para pessoas carentes. Nós temos o Amiguinhos Pet da UEMA que dá assistência aos animais que já estão na universidade. Esses animais são cadastrados. Portanto, só é atendido aqueles que já tem o cadastro. Temos o Pré-Natal de cadelas e gatas gestantes. Atendemos também 10 animais por semana. E temos também o programa da vara de interesses difusos e coletivos, juntamente com o Ministério Público que disponibilizou um recurso para que a gente pudesse fazer o procedimento de castração”, disse Dr. Arnodson Campelo.

Ouça.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.