Surpreendente como diz o seu hino, o Moto venceu o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal nos pênaltis por 5 a 4 e segue na Pré-Copa do Nordeste. Foi o troco ao time do Rio Grande do Norte, após a eliminação no Campeonato Brasileiro Série D.
O time rubro-negro superou mais uma grave crise financeira e administrativa, acabando com o favoritismo potiguar.
O América-RN pressionou e teve as melhoras chances na partida. O Moto teve duas boas chances com Wallace Lima, a primeira de cabeça a bola passou perto do gol e na segunda mandou a bola no travessão após cruzamento de Dieguinho.
O time potiguar abriu o placar aos 42 minutos do segundo tempo com um chute fora da área de Luis Henrique e quando se imaginava que a fatura estava liquidada, Wander achou Jeff Silva na área que mandou a bola por cima do goleiro Samuel para empatar a partida.
Continua após a publicidade..
O resultado levou a decisão para as cobranças de pênaltis e o Mto venceu com 100% de aproveitamento: Éwerton, Vander, Diego Renan, Jeff Silva e Wallace Lima.
Com a classificação o Moto vai enfrentar na próxima fase o CRB-AL que bateu o Ríver-PI por 2 a 1, no Rei Pelé.
Foto: Canindé Pereira/América FC
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias