Um homem de 43 anos de idade foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na tarde da última quarta-feira(13) pela prática de estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos de idade, no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. A prisão que é preventiva, foi realizada no bairro do Maiobão.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Paço do Lumiar, Sidney Oliveira, o crime teria ocorrido no dia 22 de julho desse ano. Na ocasião, o investigado que seria um comerciante do bairro, ofereceu um pirulito a criança e que na oportunidade tocou nas partes íntimas da vítima. O ato criminoso foi flagrado pela mãe da criança que entrou em desespero em pedir ajudar a vizinhos, sendo inclusive ameaçada pelo investigado com uma arma branca.
Continua após a publicidade..
Em sequência, a mãe da vítima esteve da delegacia de Paço do Lumiar para registar o fato. A Polícia Civil prontamente requisitou que fossem realizados exames periciais na vítima para comprovar o crime, além de acompanhamentos especializados, sendo que em um desses processos, a criança teria confirmado o abuso.
Ouça a reportagem de Alessandra Rodrigues.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias