Homicídio

Mulher mata o companheiro a facadas para salvar os filhos em Riachão

Em depoimento a suspeita disse que a vítima agredia ela e os filhos sempre que ingeria bebida alcoólica.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Facada)

No último domingo (19), no município de Riachão, região sul do Maranhão, no povoado Areia do Deu Pão, uma mulher matou o marido a golpes de faca. Josiel Gomes de Sousa, de 39 anos.

Em depoimento a mulher informou que matou o companheiro para salvar a vida dos dois filhos, frutos de outro relacionamento, que moravam com a vítima, identificada Josiel Gomes de Sousa, de 39 anos.

A autora do homicídio explicou que ela e os filhos eram agredidos por Josiel toda vez que ele chegava bêbado em casa e no domingo, 19 de setembro, Josiel chegou mais uma vez alterado em caso e teria pegado uma faca para matar os filhos da companheira.

Para se defender, a mulher disse que pegou também uma faca e desferiu dois golpes em Josiel que veio a óbito no local. Ela ficou no local até a chegada da polícia, quando foi conduzida à delegacia de Balsas para os procedimentos legais.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.