Execução

Suspeito de assaltos é executado a tiros em São José de Ribamar

Três pessoas foram presas suspeitas do crime.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Arma)

Nesta segunda-feira (02), na Vila São Luís, em São José de Ribamar, foi registrado o homicídio de Vamberto de Jesus Sousa Sobrinho, de 25 anos.

Segundo informações, Vamberto estava com uma mulher em um motocicleta, praticando assaltos nas redondezas, quando foi surpreendido por um grupo armado que atingiram 13 tiros em Vamberto que veio a óbito no local.

A polícia conseguiu identificar e prender três suspeitos, identificados como Fumaça, Jhon Branco e Nayadson.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.