Cadeia

Suspeitos de assaltar e balear PM em Santa Inês são presos em Bacabal

Também foi apresentado na delegacia o taxista que transportou a dupla de um município para o outro

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Bacabal)

Foram apresentados na manhã desta terça-feira (27) no município de Bacabal a dupla suspeita de ter assaltado e baleado um Cabo da Polícia Militar no município de Santa Inês.

Segundo informações, o Cabo Fonseca estava na companhia do Sargento Balbino, fazendo um serviço de transporte de valores, quando foram surpreendidos por dois criminosos que roubaram o dinheiro atiraram contra os policiais.

Quatro disparos atingiram o Cabo Fonseca, que foi socorrido e encaminhado ao hospital. Em nota a Polícia explicou que o militar sofreu uma "lesão grave na sétima vértebra, que pode resultar em sequelas irreversíveis do peito para baixo, sem movimento e sem sensibilidade".

A Polícia Militar também parabenizou o trabalho da corporação que rapidamente agiu e prendeu os envolvidos.

Continua após a publicidade..

Além dos dois homens, a polícia também conduziu o taxista Raimundo do Espírito Santos, no município de bacabal, suspeito de facilitar a fuga dos criminosos.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.