Fora das quatro linhas

Caso Gleydisson: TJD-MA decide pela prescrição do processo; Imperatriz vai recorrer

Caso a irregularidade fosse comprovada, o Moto Club perderia pontos conquistados no Maranhense e seria rebaixado

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(João Ricardo)

SÃO LUÍS - A Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) decidiu, nesta terça-feira (19), por 3 votos a 1, pela prescrição do processo impetrado pelo Imperatriz contra o ex-atacante do Moto Club Gleydisson. Isso significa que tanto a apresentação da denúncia e o julgamento do caso não ocorreram em tempo hábil.

O Imperatriz acusa fraude na assinatura do contrato de Gleydisson com o Moto Club, apontando que o contrato do jogador foi assinado por terceiros. Caso fosse comprovada uma possível irregularidade, o time rubro-negro perderia pontos conquistados no Campeonato Maranhense do ano passado e seria rebaixado, colocando o alvirrubro na terceira posição da tabela estadual, que, por sua vez, conseguiria uma vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste deste ano. Isso não aconteceu e o Imperatriz afirma que vai recorrer da decisão.

Ouça a reportagem de Wallace Brito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.