Entrevista

"Nunca estive inelegível no TCE" diz Dr. Julinho

O ex-prefeito de São José de Ribamar afirma que sua condenação foi um equívoco.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Julinho)

Na manhã dessa quinta-feira (9), o ex-prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, em entrevista ao jornalista Jorge Aragão no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, falou sobre a nova decisão que torna-o elegível.

"Nenhum momento eu estive inelegível no TCE, essas contas foram sendo colocadas lá, demorando para serem julgadas e eu fui inclusive incluído nessa questão de conta, indevidamente. Se você pegar o áudio do relator, você vai ver que ele fala que minhas contas não deveriam nem ter sido incluídas como um condenado, que eu fui condenado a oito anos na época, o próprio relator fala isso", disse Julinho.

Ele ainda acrescentou que nunca se envolveu em nada que pudesse torná-lo inelegível e essa decisão, que deixa sua ficha novamente limpa, corrige um equívoco do TCE.

Continua após a publicidade..

"Tem aquela filosofia, que a justiça divina tarda mas não falha, e acho que corrigiu o equívoco do próprio TCE, hoje nós estamos de fato com a ficha limpa, mas que já estávamos, porque não minha consciência eu não me envolvi em nada para ficar inelegível. Tem muito candidato que troca os pés pelas mãos, estão concorrendo às eleições e não tem nem sequer foram condenados em nada. Graças a Deus nós corrigimos esse equívoco, eu tenho certeza que o TCE sabe disso e minha consciência também sabe", acrescentou.

Ouça a entrevista completa.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.