Na manhã desta quinta-feira (02), o corpo do Sargento Cantanhede, da Polícia Militar do Maranhão, foi velado e sepultado na cidade de Pinheiro. O corpo do policial foi levado em carro do Corpo de Bombeiro, em cortejo pela cidade.
O sargento foi assassinado enquanto atendia uma ocorrência na cidade de São Domingos do Maranhão. Quando ele e sua equipe chegaram ao local, foram surpreendidos por um homem que disparou contra a guarnição, primeiramente um policial identificado como Danillo foi baleado, em seguida o sargento Cantanhede foi atingido. Os dois foram socorridos, mas Cantanhede morreu a caminho do hospital, o policial Danilo foi internado em estado grave.
Continua após a publicidade..
Informações preliminares dão conta de que o atirador sofria de problemas mentais. No confronto com a polícia, o acusado também foi atingido e morreu no local.
Ouça a reportagem.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias