No último domingo (29), em São Luís, três mortes foram registradas em decorrência de crimes praticados nos bairros da capital. No Coroadinho, um homem identificado como Carlos André Felix Pacheco morreu após tentativa de assalto. A vítima era um policial militar, que reagiu à abordagem e disparou contra o criminoso.
No bairro Mauro Fecury, segundo investigações da PM, um auxiliar de agente penitenciário teria sido vítima de execução. O corpo estava em frente da própria residência com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Até o momento não se sabe a motivação do crime, mas a suspeita é que tenha relação com o trabalho de agente penitenciário.
O terceiro caso ocorreu no bairro Jota Lima, onde José Aramilton Bogéa de Oliveira foi morto com vários disparos de arma de fogo. A suspeita é que o crime tenha acontecido em decorrência de confronto de facções criminosas que atuam na região.
Ouça a reportagem.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.