Abastecimento de Água

Diretor da Caema esclarece rompimento de sub-adutora

O Diretor de Operações da Caema, Carlos Rogério Araújo, explicou que o rompimento não afeta toda cidade, apenas a região Itaqui-bacanga, que atende cerca de 200 mil pessoas

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(Douglas Pinto / TV Mirante)

Na manhã desta quinta-feria(26) no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, o Diretor de Operações da Caema, Carlos Rogério Araújo conversou com a repórter Alessandra Rodrigues e explicou que o rompimento ocorrido durante a madrugada na região do Bacanga, foi de uma sub-adutora do sistema Italuís que abastece apenas região Itaqui-bacanga.

Ouça a reportagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.