O ciclo do técnico Flávio Araújo no Sampaio pode ter chegado ao fim.
Contratado com a missão de tentar livrar o time do rebaixamento na Série B, o treinador e o clube chegaram a um acordo nesta segunda-feira e Flávio Araújo não continuará no time para os dois jogos que ainda restam.
O fim do contrato de Flávio com o Sampaio pode abrir a possibilidade do treinador acertar com o Moto Club que sempre manifestou interesse no treinador que comandou o Sampaio em importantes acessos chegando até a Série B.
Quem assume o time é o técnico Vinícius Saldanha que comanda as divisões de base do Sampaio. O Time ainda terá dois jogos contra o Atlético-GO (19) e Goiás (26).
Continua após a publicidade..
Flávio Araújo chegou no segundo turno da Série B para o Sampaio e havia uma conversa com o presidente do Sampaio Sérgio Frota que ele permaneceria no clube, mesmo se não conseguisse livrar o time da degola.
Mas por questões financeiras, o Sampaio decidiu que só iriam permanecer para a próxima temporada aqueles que aceitassem o novo patamar estabelecido para a próxima temporada, tanto jogadores como comissão técnica.
Em sua terceira passagem pelo Sampaio, Flávio Araújo dirigiu a equipe em 18 jogos e teve aproveitamento de 27,78%. Sob o seu comando, o Sampaio conquistou três vitórias, seis empates e nove derrotas.
Além de Vinícius Saldanha e Arlindo Maracanã que foram técnico interinos, o Sampaio este ano teve quatro treinadores: Marcelo Chamusca, Petkovic, Wagner Lopes e Flávio Araújo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias