Um policial militar identificado como Claydson, do 7º Batalhão, foi atingido por um tiro de garruncha, disparado por bandidos durante tentativa de assalto na noite desta desta quarta-feira (26), na cidade de Santa Inês.
Ele agiu ao presenciar a ação de dois assaltantes, usou sua arma e fez alguns disparos, evitando o crime. O policial passou por procedimento cirúrgico, mas não corre risco de morte, já tendo recebido alta do hospital. Os bandidos fugiram sem deixar pista.
Ainda na cidade de Santa Inês, o proprietário de uma loja revendedora de joias foi assaltado no início da manhã desta quinta-feira (27), na porta do estabelecimento, quando conduzia uma mala que continha vários produtos para serem comercializados.
As primeiras informações dão conta que o comerciante sempre recolhia as joias após o fechamento da loja, no fim do expediente, com objetivo de evitar um roubo durante à noite, mas acabou sendo monitorado pelos bandidos. armados, que chegaram de surpresa, o atacaram e fugiram com o produto do crime.
Ouça o áudio com mais informações.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.