Policiais lotados na delegacia de Santa Luzia do Paruá conseguiram prender nesta quarta-feira (30), o autor do bárbaro crime de homicídio praticado contra o homossexual Ildivan Silva Farias (Nenzim), cujo corpo foi encontrado esquartejado dentro de um saco de nylon num açude, no município de Presidente Médici.
Ao ser preso, Válber Bezerra da Silva confessou o crime e indicou onde estavam a cabeça e as pernas da vítima, que até então não tinham sido encontrados.
A vítima havia sido vista na noite do último dia 25, em um bar, e logo em seguida desapareceu. Depois de uma ampla varredura em que o celular de Ildivan foi encontrado enterrado no mato, a polícia conseguiu localizar o corpo.
Continua após a publicidade..
Ainda segundo as informações, pedras foram colocadas dentro do saco, para que o material ficasse o tempo todo submerso.O clima é de muita revolta na cidade de Presidente Médici.
Ouça o áudio com mais informações.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias