A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) registrou quatro acidentes sendo um deles com morte durante o Feriado do Dia do Trabalho neste domingo (01) nas estradas maranhenses.
A morte no trânsito foi na BR-222 no Km 62, por volta das 13h20, onde um veículo modelo Kia Sorento acertou uma bicicleta nas proximidades do município de Vargem Grande. O ciclista Antônio Vieira Martins Neto morreu na hora. O motorista saiu ferido e foi para um hospital da região.
Já em Santa Inês, no Km 260 da BR-316, um caminhão de placa KGY-6124 foi apreendido após ser notificado por transportar 23m³ de madeira.
Os agentes rodoviários indetificaram que na nota do produto estava costando apenas 18m³ do material. O motorista foi preso.
Reportagem: Marcial Lima
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.