Foram encontrados mortos os dois presos resgatados durante a madrugada de segunda-feira (15) da Delegacia de Polícia do município de Buriti de Inácia Vaz, a 219,63 km da capital marannhense.
Os dois criminosos foram achados boiando em uma lagoa nas proximidades do município de Miguel Alves, no Estado do Piauí, cidade natal do empresário Kaleu Torres assassinado durante o Carnaval. Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva estavam presos suspeitos da autoria do crime.
A morte dos dois confirma a hipóteses levantada pela polícia de que o resgate foi um crime de vingança. Eles foram encontrados esquartejados por policiais da região. Parentes das vítimas estariam revoltados e chegaram a ameaçar uma invasão na Delegacia da cidade.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.