No município de Buriti de Inácia Vaz, a 219,63 km da capital maranhense, três pessoas raptaram dois homens suspeitos de participar do assassinato do empresário Kalleu Torres no último dia 09 de fevereiro (Terça-feira de Carnaval).
Segundo informações, um casal teria fingido que gostaria de regitrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) a respeito de um roubo de moto. Na oportunidade eles alegaram não ter encontrado nenhum policial militar no momento do assalto.
Minutos depois retornaram à delegacia com um possível suspeito preso e exigiam que o carcereiro de plantão efetuasse a prisão do criminoso. Ao abrir as portas da delegacia o carcereiro, que não estava armado, foi rendido e obrigado a entregar as chaves das celas, além de apresentar a identidade dos dois homens que estavam detidos no local.
Continua após a publicidade..
Os três, o casal e o falso ladrão, levaram então Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva, o "Cafuringa", algemados e fugiram em um carro que aguardava nas proximidades.
As suspeitas, segundo a polícia, é que pode ter sido um resgate, ou um sequestro com o objetivo de vingar a morte do empresário.
Reportagem: Domingos Ribeiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias