Após se entregar à Polícia Federal na tarde desta segunda-feira (29) a ex-prefeita do município de Bom Jardim, Lidiane Leite passou apenas duas horas na Unidade Prisional Feminina do Complexo Presidiário de Pedrinhas e retornou ao alojamento do quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).
Durante sua apresentação na sede da Polícia Federal, no bairro da Cohama, o advogado da política, Sérgio Muniz, alegou que Lidiane não estava foragida, como consta no inquérito policial e que ela esteve o tempo todo em Bom Jardim. Ela teria adiado sua apresentação por temer o tratamento hostil no presídio.
O advogado disse também que sua cliente não é culpada pelos crimes de desvios de dinheiro a ela atribuidos e que Lidiane adminsitrava a cidade de Bom Jardim conforme manda a legislação. A prisão de Lidiane Leite repercute em todo o território nacional.
Ouça o depoimento do advogado Sérgio Muniz sobre a situação de sua cliente.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.