Infraestrutura

Estrada da Mata continua fechada por moradores

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

Moradores da área Cidade Operária, Região Metropolitana de São Luís, continuam interditando a Estrada da Mata, via que dá acesso aos bairro da Mata, Cidade Operária, Maiobinha etc., e ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, devido a falta de ação do poder público em relação ao estado do asfalto no local.

Sem condições de tráfego, e com a interdição que já dura mais de uma semana, as linhas de ônibus que circulam pela localidade estão desviando pelo bairro da Santa Efigênia, o que faz com que estudantes e trabalhadores caminhem por vários metros para poder pegar uma condução em destino ao Centro de São Luís.

A situação se mantém se solução devido ao impasse entre as prefeituras de São Luís e de São José de Ribamar, devido ao fato de a via estar entre a divisa municipal, os moradores reclama que os dois órgãos apontam o trecho em questão de responsabilidade do outro. O repórter João Ricardo estev no local neste fim de semana e ouviu Wallace, que mora há anos nas proximidades do Socorrão II e tem várias queixas sobre a situação da Estrada da Mata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.