Um homem de 49 anos, cujo a identidade não foi revelada até o momento, faleceu na madrugada desta terça-feira (24) dentro de um avião da empresa de transporte aéreo Gol, que pousou em São Luís. A vítima sofria de um câncer em estado terminal, mas fora autorizado a realizar a viagem. Ele é natural da capital maranhense.
Segundo passageiros, o homem passou mal e foi atendido por um médico ainda dentro da aeronave, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e liberado para a família.
Em nota, a Gol confirmou a morte do passageiro e disse que prestou toda a assistência. Veja a nota na íntegra:
"A GOL Linhas Aéreas Inteligentes informa que um de seus clientes do voo 1902, que fazia o trajeto São Paulo (GRU) até São Luís, no Maranhão, nesta madrugada (24/2), passou mal chegando em seu destino.
A companhia prestou imediatamente toda a assistência ao cliente no local e solicitou presença do médico do aeroporto logo após o pouso, mas, infelizmente, antes de ser levado a um hospital, foi constatado o falecimento deste passageiro.
O cliente, que estava acompanhado de dois familiares, foi transportado seguindo todos os padrões e critérios de segurança, com autorização médica, portando o documento Medif – formulário de informações médicas para viagens aéreas, e teve todo o suporte da empresa durante o trajeto.
A GOL lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares pelo ocorrido."
Reportagem: Danilo Quixaba.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.