Policiais militares prenderam, na quarta-feira (12), Inaldo Araújo Menezes, de 22 anos, suspeito de matar o policial civil Henrique Garcia Lopes, no dia 16 de Fevereiro de 2013. Ele foi preso por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza Jaqueline Reis Caracas, da 1ª Vara da Comarca de Paço do Lumiar.
A prisão foi na residência do suspeito, localizada na Rua 9, casa 7, Residencial Carlos Augusto, município de Paço do Lumiar.
Inaldo foi conduzido ao Plantão Central da Cidade Operária e encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas.
Continua após a publicidade..
O policial Henrique Garcia Lopes foi morto em uma discussão no trânsito, no Bairro do Maiobão. Dois homens em uma motocicleta cometeram o delito.
A vítima foi alvejada no peito, chegou a ser socorrida, mas faleceu na Unidade Mista do Maiobão. O policial civil era lotado na Delegacia de São João Batista.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias