SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Os garis estão em greve, desde essa segunda-feira (8), no município de São José de Ribamar. A categoria exige reajuste salarial de 20% e tíquete-alimentação no valor de R$ 370.
A empresa responsável pelo setor, no município, ofereceu reajuste de 5,9%, porém a proposta foi rejeitada. Como forma de chamar atenção, a categoria realiza, nesta manhã, uma passeata pela cidade. Segundo o Sindicato de Asseio e Conservação, eles vão acampar em frente à sede da Prefeitura de São José de Ribamar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.