SÃO LUÍS – Dono de uma das melhores campanhas do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa optou pela realização de mais um treinamento no Estádio Castelão, na tarde desta quarta-feira (30). O técnico Lisca não fez um treino coletivo, mas priorizou os treinamentos táticos com o campo dividido, com trabalhos de toques rápidos e jogadas em velocidade, pensando no confronto diante da Ponte Preta, pela 14ª rodada da Série B.
Apesar de não ter feito o coletivo, que deve ser realizado nesta quinta-feira (31), o treinador do Bolivão deve manter a escalação dos jogos contra Bragantino e Vila Nova, com Hiltinho de lateral direito e Edgar formando dupla de ataque com William Paulista. Com isso, o Sampaio deve enfrentar a Ponte Preta com o seguinte time: Luiz Müller; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões; Jonas, Uilliam Corrêa, Eloir e Márcio Diogo; Edgar e William Paulista.
Desfalque no último treinamento, por causa de dores na coxa, o zagueiro Paulo Sérgio voltou a ser poupado pela comissão técnica e não foi ao gramado do Castelão. Apesar disso, o Departamento Médico do Sampaio confirmou que não é nada grave e que o defensor participará não só das próximas atividades, como também do duelo contra a Ponte Preta. O Tubarão e a Macaca se enfrentarão neste sábado (2), às 16h20, no Castelão, em partida que terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte e cobertura completa da rádio Mirante AM.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.