Bacabal

Polícia Civil prende homicida e assaltante

Governo do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

Investigadores lotados na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, coordenados pelo delegado Carlos Alessandro, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Jardel Morais de Oliveira, 24 anos, na manhã desta quarta-feira (12).

De acordo com informações do delegado Carlos Alessandro, o suspeito responde por três homicídios e ainda a vários assaltos em diversos bairros do município. “Ele é um criminoso de alta periculosidade, e já responde a, pelo menos, nove inquéritos policiais. Em depoimento, ele assumiu os crimes que havia cometido”, informou.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Jocelmo de Sousa Gomes, da 3ª Vara de Bacabal. Jardel foi abordado pelos policiais em sua própria casa, localizada no bairro Setúbal, em Bacabal e sem reação foi conduzido à sede da Delegacia Regional de Bacabal.

“Vamos ainda investigar a participação de Jardel em outras práticas criminosas ocorridas aqui na região”, completou o titular da 16º Regional. Jardel foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.