Tragédia

Embarcação naufraga e dois morrem em Humberto de Campos

Imirante com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 2h, um barco naufragou no povoado Boca do Alegre, entre os municípios de Primeira Cruz e Humberto de Campos. Duas pessoas morreram, sendo duas mulheres e uma terceira pessoa continua desaparecida. As vítimas não tiveram as identidades reveladas. Os corpos da adolescente de 13 anos, da idosa e do filho dela já foram resgatados e estão sendo velados em Humberto de Campos. Segundo informações, a embarcação seguia de Primeira Cruz com destino a cidade de Humberto de Campos. Os tripulantes participaram de uma festa de aniversário em Primeira Cruz.

Uma testemunha, conhecida por Domingos Patinha, conta que a tragédia foi provocada por um homem, que estava embriagado e caiu do barco. A mãe, ainda, tentou salvar o filho se debruçando na embarcação que acabou virando. Ela acabou morrendo juntamente com ele. Uma adolescente de 13 anos, também, morreu. Os demais passageiros foram salvos por uma voadeira.

Patinhas disse, ainda, que a lancha tinha capacidade para 25 passageiros. 16 pessoas estavam no interior da embarcação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.