Caso Décio Sá

As oitivas do Caso Décio Sá serão retomadas nesta segunda-feira

Reportagem Jorge Aragão.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

As oitivas do Caso Décio Sá serão retomadas nesta segunda-feira (03), às 8h, no Fórum Desembargador Sarney Costa, pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Márcio Brandão. Durante esta semana, serão ouvidos os acusados de tramarem a execução do jornalista.

A expectativa é que sejam ouvidos 11 dos 12 acusados, pois Shirliano Graciano de Oliveira, mais conhecido como Balão, está foragido da Justiça. Serão interrogados até a sexta-feira (07), Jhonatan de Sousa Silva (assassino confesso de Décio Sá); o agiota Gláucio Alencar Pontes Carvalho; o pai dele, José de Alencar Miranda Carvalho; Raimundo Sales Chaves Júnior, conhecido como Júnior Bolinha; Fábio Aurélio do Lago e Silva, o Buchecha, Elker Farias Veloso, Marcos Bruno Silva de Oliveira; os policiais Alcides Nunes da Silva e Joel Durans Medeiros; Elker Farias Veloso; o capitão da Polícia Militar Fábio Aurélio Saraiva Silva, o Fábio Capita (que já está em liberdade); e o advogado Ronaldo Ribeiro.

Continua após a publicidade..

Após o interrogatório desta semana, teremos a manifestação do Ministério Público e dos advogados de defesa dos acusados. Somente depois disso, é que o juiz irá se posicionar, decidindo inclusive se o Caso Décio Sá irá a Júri Popular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.